Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM SWING!!

Estavamos casados a 1 ano +ou - e percebi que meu parceiro estava meio distante,como toda mulher curiosa decidi ir fuçar e ver se achava o motivo. 
Olhando um de seus emails descobri que ele estava tendo um caso virtual até aquele momento com uma pessoa e decidi acabar com tudo.
Arrumei uma casa as malas o carreto e a noite falei pra ele que tinha descoberto tudo e não queria mais.
Quando disse isso ele tomou um gde susto e pediu para que sentassemos e conversassemos  e me disse que me amava muito mais que tinha outras vontades vontades de sair com outras mulheres ñ por ñ gostar de mim mais pra se firmar como homem (axo que tds eles precisam)
Fiquei muito mal com isso mais decidi arriscar cancelei td e decidirmos ter uma experiencia swinguer para ver como era e tb era um meio de fazermos as coisas juntos com direitos iguais e sem magoar um o outro.
Começamos a procurar na net como era feito e descobrimos que atraves de cadastros em sites de swinguer era mais facil e conhecemos um casal lá.

Issu era terça feira marcamos o encontro para quinta de conhecer um casal.

Durante a semana foi aquela ansiedade conversavamos sobre os pontos que mais pegavam : o que fazer ,o que não fazer,beijo na boca rsrs essas coisas.

Xegou o dia saimos e fomos encontrar o casal ele era bem mais velho do que parecia na foto ñ k isso importasse mais pela mentira mais ja estavamos lá resolvemos ir até o fim.

Ele tinha um serviço para fazer e nos deixou no motel com a esposa dele e ficamos la conversando sobre as experiencias deles.
Passando umas 2 hrs ele xego  e estranho pq ainda estavamos de roupa e foi tomar banho ficamos sem graça constrangidos pq era nossa primeira vez e ñ sabiamos o que fazer e rolou bebi muito pois precisava de coragem o Tom broxou pq qdviu o cara comigu se sentiu super mal e voltamos pra casa de bico um com o outro mais ñ desistimos...
Aos poucos vo contando um pouqunhu pra vcs das nossas aventuras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário