Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

UM POUQUINHO DO QUE ACONTECE NO NOSSO SITE.


TEMOS UM SITE DE SWING O COMUNIDADE SWING LIBERAL
VOU POSTAR AKI COISAS QUE ROLAM DENTRO DO SITE NOS FORUNS AXO QUE VÃO GOSTAR  O PRIMEIRO TÓPICO QUE ROLOU LÁ FOI O
DICAS AOS CASAIS INICIANTES NO SWING
·  A primeira coisa a fazer é falar com seu parceiro. Deve ser uma decisão unânime. Os dois têm que concordar 100% em participar desta descoberta. Se vocês forem um casal liberal em relação ao sexo, se confiam totalmente um no outro e têm vontade de experimentar coisas novas, participar de um clube de swing pode ser uma boa opção.

Muitas mulheres contam que sua relação pessoal ficou mais quente e íntima, e, que com esta experiência, tornaram-se mais cúmplices dos esposos. Mas você deve ter em mente que se o casal já tem complicações dentro do casamento, o swing não é uma muleta para resolver estes problemas. Um estilo de vida mais liberal deve ser experimentado por pessoas que se amam, que se aceitam como são e se respeitam.

Mas, se este é o seu caso, não fique preocupados em como agir numa casa deste tipo. A maioria dos clubes de swing possui uma recepcionista que "encaminha" os novatos. A maior dificuldade é deixar o casal à vontade, pois ainda existe muito preconceito em relação à troca de casais.

                                      9 de novembro de 2010 07h23min03s


É importante também salientar aos casais iniciantes, que o swing, não é para testar a intensidade do ciúmes ou provocar ciúmes ao companheiro, o swing está ai para realizar as fantasias mais secretas dos casais em comum acordo. Se o casal estiver em crise em sua relação e estão procurando o swing para resolver o problema, lamento em dizer que estão indo ao caminho errado.
Primeiro resolva o relacionamento de vocês e depois brinquem a vontade, sem culpa e criem uma infinidades de amigos, pois o swing, além de tudo, é uma grande família.





                  9 de novembro de 2010 08h02min20s
ETIQUETA DO SWING ( básico )



Segue aqui, algumas recomendações baseadas no bom senso, que devem ser seguidas como normas de´etiqueta´, nos convites , recado, postagens em fotos , nos e-mails enviados, no chat e em um relacionamento Swinger. A observação destas recomendações certamente lhe trará relacionamentos agradáveis, possivel amizade , vc ficar enturmado, etc.



- Seja cortês - Todos nós queremos ser tratados como pessoas, não como objetos e a cortesia será agradecida por todos. Trate todos com consideração, sensibilidade e discrição. Lembre-se de uma regra de ouro: Trate os outros como deseja ser tratado.

Gentileza , gera gentileza.



- Seja amável - Mesmo que não lhe interesse ter uma experiência sexual com determinado casal ou pessoa, respeite seus sentimentos, porque, provavelmente serão pessoas interessantes e que podem lhe proporcionar outro tipo de relacionamento ou indicação a outros\as pessoas\perfis.



- Responda todas as mensagens - Não deixe de responder todos os e-mails ou cartas que lhe enviarem, mesmo que seja para dizer simplesmente "Não, obrigado"; desta maneira você evita que alguém perca tempo ou lhe faça perder tempo.



- Esteja preparado - Se vocês decidirem concretizar um encontro com alguém para swing ou menage, vá preparado para o encontro. Leve pelo menos preservativos e KY GEl.



Limpeza e higiene - Todos sabemos que isto é parte da educação, mas você pode se surpreender de saber quantas pessoas não se dão conta de que seu hálito não é muito agradável. Verifique todos os detalhes a este respeito. O que mais vejo nos banheiros das casas é H que lá, usa e sai sem lavar as mãos........caraca, isso vem de casa , de berço !!!



- Observe os sentimentos , atitudes , interesses e ´vontades´ dos outros . Respeite-os para ser também respeitado e tratado na mesma moeda.


- Não seja insistente - Se alguém incluindo sua esposa(o) ou outra pessoa - diz NÃO, não pergunte o PORQUE ? - pois apesar de tudo, ser um swinger significa liberdade de ação e de escolha, tanto para você como para você como para os outros. Evite qualquer situação que possa fazer os outros se sentirem forçados a fazerem algo, ninguém deve ir no ´sacrifício´, na dúvida cruel.



- Aceite apenas o que seja divertido para todos - Lembre-se que a idéia é esta, divertir-se e passar momentos agradáveis. Não tente impor sua forma de pensar, nem crie polemicas acerca das idéias dos outros , das fantasias e gostos , porque o que poderia ser um encontro extremamente divertido pode acabar em discussão, que não conduz a nada.



- Cuidado com pessoas desonestas, falsas e invejosas - Faça sempre o primeiro contato em um lugar público (bares, restaurantes, boates, etc...), sem nenhum compromisso formal, conversem bastante, deste modo qualquer suspeita pode ser desfeita ou confirmada.



PENSE BASTANTE ANTES DE FORNECER O SEU TELEFONE OU O ENDEREÇO DA SUA CASA.

                                       9 de novembro de 2010 08h43min11s


Hummm concordo com td e mais um pouco alias se tivesse participado de uns papos desses antes de entrar no meio ñ tinhamos pagado tanto mico rsrsrs beijos



                                                   9 de novembro de 2010 19h23min11s

Apesar do casal conhecer todas as regras de etiqueta swing, mesmo assim como todo ser humano é passivel de erros, os micos ainda poderão acontecer sim rsss, mas o importante é saber contornar o problema de forma amigável para que todos os envolvidos nao se sintam prejudicados ou saiam magoados.
Respondendo ao topico como dica para os iniciantes digo que todo casal que hoje é veterano ja foi iniciante e passou por varias dificuldades que vcs podem estar passando agora, por isso sintam se seguros em frequentar uma balada swinger e em se relacionar com todo mundo independente de sexo, pq amizade é o ponto inicial pra tudo e o sexo é consequencia, nao tenham medo dos veteranos e nem do que eles acham que é melhor no swing pq o que é bom para um pode nao ser bom para outro, portanto converse muito com seu parceiro e decida o que é melhor pra vcs e nao o que os outros acham melhor pra vcs! bjs


11 de novembro de 2010 09h03min33s PST

LI GOSTEI RESOLVI POSTAR AKI PARA QUEM POSSA INTERESSAR:
Existem basicamente duas maneiras de entrar no meio: a primeira é frequentar Casas de Swing. É só chegar lá, com a cara e a coragem, e pronto. A segunda é criar uma “identidade secreta” no mundo virtual e a partir daí fazer contato com outras pessoas que tenham os mesmos interesses. Aí pode rolar um encontro ou uma noite de sexo pela CAM.
·   Dicas de Swing para Iniciantes
Escolha o nome certo
Tenha um bom nick. De preferência um original e ao mesmo tempo fácil de lembrar. Nick é o seu apelido no mundo virtual e ele diz muito sobre a sua personalidade e sobre a maneira que você pensa.
A imagem de exibição como assinatura virtual
Um Avatar fixo, que seja usado em todos os sites, é uma boa idéia. Pra quem não sabe, o AVATAR é aquela foto pequena que colocamos nos nossos perfis do Orkut, do MSN Live e é como se fosse o nosso logotipo. Se for bonito e original, as pessoas logo saberão com quem estão falando.
Redes Sociais xxx
Se inscreva em sites relacionados ao assunto ou não (aí tem que procurar a turminha no meio da multidão).
A importância das fotos:
Tem preguiça de criar e gerenciar sites? Se prepare para mandar fotos de corpo e rosto para os pretendentes. Mas fique logo sabendo: fotos com casais mais conhecidos aceleram o processo em uns 80%, principalmente se já estiverem postadas nos melhores sites.
* Fotos[bb] para troca – Providencie fotos para enviar por e-mail ou para postar em seus sites. Evite closes ginecológicos afinal, como dizia um amigo nosso “Buceta é a melhor coisa do mundo. Mas tem que vir com uma mulher junto”. Isso vale também para os homens. Acredite: as mulheres não estão interessadas apenas em pintos e sim no conjunto.
* Ângulos diversificados – Procure tirar fotos em diferentes ângulos destacando aquilo que você ou vocês tem de bom. Acredite: tem gosto pra todo tipo: gordinhos, magrinhos, negros, brancos, peludos, depilados…
* Capriche! – De certa maneira essas fotos serão sua personalidade virtual e como disse o casal Hannah e Carlos, personalidade é fundamental.
* Assinatura Virtual – Nem é preciso dizer que é bom marcar as fotos com o seu e-mail ou com uma marca d’água como fazemos, pois caso contrário um belo dia você terá o desprazer de ver sua foto sendo usada por terceiros.
* O Risco – Por fim: quem está na chuva é pra se molhar. Mesmo marcando as fotos ainda há esse risco. De vez em quando encontramos nossas fotos em sites do exterior. O melhor mesmo é levar na boa.
Timidez x Exibicionismo

Não quer se expor nem um pouquinho? Então desista: é quase fundamental ter site, blog, orkut, sexlog e similares com fotos de corpo pelo menos. Dificilmente algum casal sério vai dar trela para alguém que se esconda.
Cuidados no Messenger

Não coloque muita fé no MSN e na CAM pois “Sorria. Você está sendo filmado”.
E-mail para contato exclusivo

Tenha um e-mail especial para contato, de preferência com o mesmo nome do nick. Evite trocar de e-mail como quem troca de blusa ou usar 2 ou 3 endereços diferentes com o mesmo contato. Tenha certeza que a cada troca você volta lá pro início da fila de espera. Isso quando não dança de vez.
Olha primeiro tentar encontrar um grupo de amigos q se encaixe no perfil de vcs, se vcs são um casal meio antipático q e gostam de ficar julgando as pessoas, gostam das coisas bem certinhas, q dão mais valor ao status do q a alegria, se são pessoas fechadas pq são arrogantes não por timidez, procurem este tipo de pessoa ou este tipo de grupo pq existe!! Agora se o seu perfil é mais leve onde tudo pode rolar, e tudo para vc é festa do boi bumba e vc não gosta de limites, procure este tipo de pessoa ou este tipo de grupo, pq tbm existe!! E têm vários outros tipos de perfis no qual vc pode se encaixar, pq se vc entra num grupo q não tem o seu perfil vc vai ser rejeitado pelo o grupo, ou vc pode estragar um grupo.

Conversar = outra coisa se vc realmente quer entrar neste meio veja se o seu parceiro tbm quer isto, não da para entrar um casal pela metade, pq vai ser ruim para vcs e tbm para os outros.

Questão fantasia = converse muito com o seu parceiro para tentar saber qual será o limite de vcs, e quais fantasias vcs iram procurar, pq se não alguém pode sair machucado.

Regras = saibam q vc no inicio vai ter certas regras q durante um certo tempo serão idéias para vcs, mas depois com o tempo algumas regras irão cair e isto é normal, pois vc vai estar amadurecendo dentro do swing.

Situações = olha dentro do swing vcs sempre irão encontrar situações inesperadas, q às vezes irão contra o conceito de vcs, mas isto é normal no swing, basta vcs saberem conduzir as coisas, e ter cabeça para saber sair de uma situação difícil ou cair de cabeça.

Medo = todo casal tem medo do inesperado do diferente e isto é normal, mas não sofra antes de acontecer algo, não fique pensando de mais antes de acontecer, pois vc não sabe se vai ser bom ou ruim, então se acontecer depois sente e converse se foi bom ou ruim, pq a pior coisa q tem é sofrer antecipado por uma coisa q vc não sabe se vai acontecer ou não, e pior depois de acontecer vc gostar rsss, imagina vc brigou a toa antes por algo q vc gostou.

Fraquezas = as piores fraquezas q podem existir num relacionamento swing é o ciúmes, sufocar seu parceiro, achar q vc pode tudo e o seu parceiro nada pode, q só vc tem voz ativa dentro do casal, estas fraquezas devem ser muito bem conversadas entre o casal, pois isto pode terminar um relacionamento q derrepente era bom, mas isto só veio aparecer dentro do swing, pq tem pessoas q mudam quando entram no meio, às vezes por insegurança e muitas das vezes por não entender o meio, se vc notar isto acontecendo dentro do seu relacionamento pare e converse, e veja se da para chegar num acordo comum para os dois, se não der, sai do meio antes q ele atrapalhe seu relacionamento.

Agora depois deste blábláblá todo meu, eu falo o seguinte, seja feliz, pois este meio é muito gostoso, e tome cuidado para não se tornar um casal neurótico no meio rssssssssssssss
Ass. Sr. Fanfarrão (Marco)
 


Caraca ótima explicação...quase não sobrou nada pra mim comentar rsss...mas lembrei...dica principal e super importante "CAMISINHA SEMPRE" inclusive pra sexo oral pois além de aids tem varias dst e demais doenças por ai transmissíveis durante atos sexuais. 


ESPERO QUE TENHAM CURTIDO ESSE É SÓ O INICIO SE KISEREM VER MAIS WWW.COMUNIDADESWINGLIBERAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário