Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

MINHA PRIMEIRA DP

Minha Primeira Dp


Fomos pra casa de um amigo casal que conhecemos a algum tempo o casal amor eles ja são intimos nossos tanto que xamamos eles de mulher e merido preto rsrs...

Chegando la começamos a conversar a beber tinha um outro casal la tb conversa vai conversa vem subimos pro quarto eu o marido e o merido eles ja tinham combinado que me dariam uma surra xegando la deitei o merido ergueu minha saia e começou a me xupar o marido ja tirou o pinto e colocou na minha boca o merido xupa como ninguem ergue a pernas abre fika doido e eu tb né td molhada ... ele foi enfiou a camisinha e começou a penetrar . bem forte e gostoso o merido segurava meu cabelo e socava o pau na minha boca. o marido deitou e fui por cima sentando no pau dele o merido veio e me deitou e penetrou em mim na buceta os dois paus nossa uma sensação maravilhosa de ter dois paus em mim eles socavam batiam em mim... me deixaram morta depois cada um me colocou de 4 e socaram ate gozarem ... fikei morta parada tremendo de tesão depois xamaram a mulher do merdio e fizeream dp nela e eu sentada no chao pelada cansada gozada e vendo eles acabarem com a mulher srsrss espero que a prox surpresa dos maridos seja rapida rsrss

beijosss

Um comentário: