Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

De manha estava em meu serviço e recebi flores ,bombons e um cartão dizendo k me amava ..
Mais eu não estva muito numas de romantismo queria mais...
Quando saimos do escritório passamos em casa e fomo pro motel chegando la pedimos algo para beber e fomos tomar um banho cheio de beijos e caricias sai primeiro e me vesti spartilho branco meia e cinta liga branca e uma calcinha branca que tem dois lacinhos na frente para tirar quando ele saiu do banheiro ficou loco foi logo me beijando a nuca pescoço e descendo foi até os meus seios e chupou-os com força foi descendo ate minha barriga tb chupando mordendo ate chegar na minha calcinha tirou o laço e ela caiu começando assim a me cariciar o clitores ate minha buceta implorar pela lingua dele quando começou a chupa-la com força enfiando a lingua mais e mais em minha buceta que ja estav doendo de tanto tesão enfiou o dedo e me deixou loca depois me virou de quatro e penetrou em mim com força me fazendo gritar de tesão e.....nossa foi uma das melhores fds. que ja dei o final vcs ja sabem amigos gozei muitooooooooo 1,2,3,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário