Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ontem ...

Ontem estavamos em casa eu meu marido o primo dele e uma amiga nos estavamos, assistindo um filme ele sentado no sofá e eu sentada ao meio de suas pernas toda hr ele esfregava aquele pau gostozo em mim e eu ja não aguentava mais... Acabou o filme e fomos deitar pensei "bom agora vai"mais não era o plano dele deitamos na cama insisti mais ele estava muito cansado resolvi então me virar sozinha fui até o banheiro,tirei as calças e me sentei no vaso abri as pernas e comecei a me tocar de vagar até minha buceta ficar bem molhada fechei os olhos e comecei uma penetração com um dedo e depois com os dois estava tão quentinha e tão molhada minha buceta que tive vontade de gritar viajei,....pensei ter visto meu marido entrar no wc e ja sem roupa ajoelhar na minha frente bem no meio das minhas pernas e começar a me chupar ele lambia meu grilinho até eu gritar de prazer chupava meus peitos mordendo de vez em quando ...quando vi tinha gozado e ele não estava la ...me lavei e fui deitar..bom quem sabe hj eu não consigo né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário