Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SINAIS DE QUE O RELACIONAMENTO XEGOU AO FIM


Quando você perceber que coisas que fazia pelo outro, agora parecem difíceis demais ou trabalhosas demais. Como acordar mais cedo pra preparar a marmita dela ou ir no aniversário de 90 anos da avó.
-        Quando o sexo passa a ser obrigação. Vocês nao transaram o fim de semana inteiro e, domingo a noite, bate aquela obrigação. O sexo vai ficando mais rápido, menos intenso e mais mecânico. Depois disso, um vai assistir Fantástico e o outro vira pro lado e dorme.
-        Quando o brilho no olho acaba. De repente, você passou a semana toda sem ver o outro e quando chega a hora percebe que ele nao brilha mais tanto quanto costumava brilhar. Talvez seu cabelo esteja muito sem corte e ele tenha insistido em usar aquela calça que você odeia.
-        Quando os beijos na boca passam a ser raros. Os beijos calorosos e tesônicos se vão, deixando lugar apenas pros “selinhos” – aqueles iguais aos que as mães dão nos filhos.
-        Quando as brigas sem razão começam a ser frequentes. Vocês brigam pela roupa deixada na cama, por não concordarem em qual restaurante vão comer ou por terem opiniões diferentes  sobre a cor do novo sofá da sala.
Quando começamos culpar o outro pelo nosso sofrimento. Sim, a culpa foi dele pelo o seu carro ter ficado sem gasolina na Marginal. E ela foi culpada por você ter perdido o jogo do Corinthians, já que enrolou muito pra terminar as compras no supermercado.
-        Quando as pessoas no trabalho, na rua ou até no trânsito de repente parecem muito mais bonitas e interessantes.
-        Quando a intimidade ultrapassa o nível saudável. De repente, vocês começam a fazer as necessidades de porta aberta, já nao se preocupam mais com depilação e nem com a cueca furada.
-        Quando vocês perdem a vontade de dormir abraçados. Dormir junto é uma das melhores coisas que já inventaram pra recarregar energia. Preferir dormir abraçado com o travesseiro do que com ele é um péssimo sinal.
-        Quando você fica com vontade de sair sem a outra pessoa. De repente aquele bar ia ficar mais animado se ele nao fosse, ou aquela viagem ia ser mais divertida sem ninguém pra pegar no pé.
-        Quando a confiança acaba. De repente, você começa a sentir que ele está dando bola pra vizinha de cima, pra frentista do posto, pra recepcionista da empresa, pra caixa do supermercado e pra gerente do banco.
(post casal sem vergonha)

Um comentário: